sábado, 1 de maio de 2010

Dia da Mãe

As mensagens para as Mães

A minha Mãe é
Patrícía
Gosta muito de mim
Ajuda-me
Ela parece uma leoa
É cheirosa e amiga
Dá-me muitos carinhos.
Luís

Mãe és muito bonita.
Maiara

Mãe és muito carinhosa .
Margarida

A minha Mãe é
Marisa.
Protege-me
E dá-me coisas
Ela brinca muito aos aristogatos
Adoro quando ela faz cócegas ou meu cão.
A mãe é querida e amorosa.
liliana

A minha mãe é …
Sofia
Protege-me e cuida-me
e gosta de mim.
Ela é muito gira.
João

A minha mãe é …
Luana e gosta de mim.
É muito carinhosa.
E muito querida.
É muito bonita para mim.
Você tenha um bom dia da mãe.
Agatha

A minha mãe é …
Bonita e muito engraçada
Ela chama-se lisa
Protege-me.
No dia da mãe : o pai, a irmã e eu fazemos pão para ela.
Nós gostamos muito dela
E ela também.
Hannah

Um comentário:

  1. Olá, a tod@s!

    Estas mães devem estar muito orgulhosas dos seus filhos! Que coisas bonitas escreveram para elas!

    Continuem a trabalhar muito bem e a aprender muitas coisas novas.

    Beijinhos para tod@s e muito bom trabalho,
    Margarida

    ResponderExcluir