segunda-feira, 15 de março de 2010

largada de balões



Dia da Paz
Nós todos largamos um balão eles foram para muito longe.
Os balões voaram pelo céu com mensagens de Paz.
Depois fomos brincar um bocadinho à bola e de seguida para a sala estudar estudo do meio.
Gostei muito deste dia.
Guilherme


Eu na minha escola larguei um balão.
Cada um tinha um balão e toda a gente tinha uma camisola branca, depois largamos os balões e nós fomos vê-los a voar.
Eu queria ligar para o espaço para ver se os balões estavam lá e não consegui.
Mas eu gostei deste dia porque nós largamos os balões e foi giro.
Na minha escola fizemos tudo isto para festejarmos a paz.
Bruna



A nossa actividade foi da paz. Fizemos um cartaz e também fiz um balão de papel para colocar no cartaz.
Luís

Frases colectivas
Gostei muito da largada de balões.
Escrevemos uma mensagem de paz.
Fomos com os balões ao campo de futebol.
Foi muito divertido.
Tivemos um minuto de silêncio por todas as tragédias do mundo.
Cantamos uma música da paz:

Faz a paz
Constrói o amor
Vais ter um Mundo Melhor.
À BUM BOÉ (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário